Uma Eterna Adolescente

12:38 0 Comments A+ a-

           

             

             Adolescência é uma época bastante complicada de nossas vidas. Por mais que se reclame de toda a chateação que essa época trás (para todos os envolvidos) não se pode negar que é algo necessário. Há aqueles que conseguem ser mais tranquilos, mas também existem aqueles que conseguem fazer valer o termo tão carinhosamente dado de “aborrescente”. Enfim, de qualquer forma estamos aqui e precisamos passar por isso.
            Ao ultrapassarmos essa fase com sucesso (sejamos realistas, alguns não conseguem) estamos na vida adulta, cheia de experiências e não cometendo os mesmo erros de antes – ao menos é o que pensamos.
Muitas vezes a vida adulta nos surpreende e percebemos que estamos enfrentando uma “adolescência” parte 2. Todos os nossos problemas crescem junto conosco, muitas vezes não conseguimos acabar com todos eles.
As “populares” crescem também. Algumas se casam, tornam-se mãe e passam a deixar de ser aquelas pessoas, outras apenas continuam pisando em todo mundo. Não podemos fingir algumas coisas nunca mudam.   
            E nesse sentido, não importa o que aconteça ou quantos anos se tenha, acabamos sempre sendo adolescentes, agindo como adolescentes, mas com um pouco mais de experiência.