Série que Acabaram na Primeira Temporada. ):

01:44 1 Comments A+ a-

            Olá, lindos da tia, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje vim trazer um assunto bastante polemico, não são mamilos, séries que amamos, mas que foram encerradas na primeira temporada.
Não entendo como podem fazer isso conosco. Eles fazem com que nos apaixonemos por uma série e assim, do nada a tiram de nós. 

            Eu, como uma pessoa que sempre sonhou em fazer medicina, mas não conseguiu nem chegar perto da área, amo séries médicas. Saio catando por aí sempre que aparece uma nova pra eu assistir e foi assim que conheci Emily Owens M.D.



            O enredo da série nos leva a conhecer Emily Owens, uma jovem bem tímida, residente do primeiro anos de medicina no Denver Memorial Hospital. Junto a ela também encontramos Will, seu melhor amigo na faculdade, pelo qual mantinha um amor secreto. Emily decide criar coragem pra contar para Will sobre seus sentimentos, mas como a vida não é tão fácil e junto a tudo isso, sua inimiga no ensino médio acaba fazendo também sua residência no mesmo espaço.

            A série foi encerrada enquanto se fazia a primeira temporada e nem um desfecho bom para os fãs foi dado. Infelizmente a série só conta com 13 episódios. 

  Outra série que deixou saudades foi The Secret Circle.
            Aqui nós vamos encontrar Cassie Black, que após a morte trágica da mãe passa a ir morar com a avó em Washington. Muitos mistérios envolvem a morte da mãe de Cassie, e a cidade que ela passa a morar não fica muito atrás nesse quesito. Basta investigar um pouco e as coisas começam a aparecer.


            Cassie faz novas amizades nessa cidade, digamos que são amizades forjadas antes dela poder imaginar. A “união” com estes trás coisas estranhas a sua vida e uma realidade não muito fácil de acreditar, todos são descendentes de bruxas e juntos formavam a nova linhagem do Circulo Secreto.
            A série teve apenas uma temporada, mas aí, diferente da anterior, houve um respeito pelos fãs. Ao menos a temporada teve um fim. Houve também uma grande comoção do público querendo uma segunda temporada que realmente desse um fim a toda a história, mas isso não aconteceu. Infelizmente.  


            Genteeee, o que foi Ravenswood na minha vida?! Eu queria muito uma segunda temporada, um filme, sei lá, qualquer coisa que pudesse me esclarecer algumas coisas. Ravenswood é spin-off de Pretty Little Liars. Podemos encontrar na cidade algumas personagens que já deram o ar da graça em PLL como por exemplo Carla Grunwald, a sra. que resgatou e tanto ajudou Alisson quando foi necessário e também Hanna, que vai visitar Caleb.
            A série trás Caled como personagem principal, junto com Miranda, Remy, Luke e Olivia (esses são irmãos). A história tem uma pegada meio que sobrenatural e esse é o fato que une os cinco jovens envolvidos.
            A série foi cancelada e isso deixou muita coisa no ar, para minha tristeza eterna, entretanto trouxe a meu conhecimento The Civil War, uma banda que marca a trilha sonora da série.    


                                  Amigos com Vidas Melhores, essa é a tradução PTBR para a série Friends with Better Lives. Esse série também acabou com 13 episódios, entretanto o fim não faz doer tanto.  


A série não foge daquele padrão de sitcom entre amigos. Assim como Friends e How I Met Your Mother, iremos encontrar amigos que estão sempre juntos apesar de tudo. Na série encontramos Bobby e Andi Lutz, que são casados e com filhos, Lowell e Jules, que acabaram de fiar noivos, Will, que acabou de se divorciar e vive na casa dos amigos Lutz, e Kate, que é super solteira, bem sucedida e confiante demais pra ficar com qualquer um. A história é simplesmente o dia-a-dia desses amigos, mas vale muuuito a pena, mesmo com apenas uma temporada.      


Todas as Imagens foram tiradas do Google


Comentem aqui sobre os sofrimentos de vocês e os cancelamentos de suas séries favoritas com apenas uma temporada.
Beijos e tenham uma boa vida! :*

1 comentários:

Write comentários
Lara_li
AUTHOR
11 de setembro de 2016 22:35 delete

Adorei FWBL e simplesmente não entendi o motivo do fim!!!! É bem boa.

Reply
avatar